quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Surpreendente... Sempre assim... [Auto convite]



Sabe, alguns momentos de nossas vidas nos permitem, por mais tranquilo e sensato que sejamos, a nos revoltarmos; jogar tudo pra cima e gritar.
É legal quando um delicado "Ei, calma" seja ele feito de qualquer forma, nos permite voltar nosso foco à racionalidade.
É isso!! Aquilo que é importante se enxerga com o coração; os dizeres nem sempre importam. Quando realmente importam, só o coração os entendem...

Vejam isso:

Auto convite

Quando bati em ti meu olhos

Logo um sorriso veio me chamar

Convidar-me a tanta ousadia

Como dona de um jardim

Senti-me à vontade pra colher daquelas flores

Foi então que te invadi

Por puro interesse

Presenteei-me com tua companhia

Quão bem fiz a mim mesma

Pois de ti arranco sem muito esforço

Carinho, puro

Daqueles que inspiram as mais lindas canções

Não saberia dizer com que intenções me atendes

Apenas intuitivamente sei que sigo a direção certa.

Nicarla Moura


O que posso e preciso dizer?

NADA!! ...

É disso que falo... sempre... sempre falo...


Obrigado, Parceira! Adorei o presente!



Um comentário: