terça-feira, 14 de setembro de 2010

Devaneios...

1. devaneio (sm.): Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos e imagens.

Proponho um brinde!!
Propus a mim mesmo a tarefa de colocar em signos coisas; locar um famigerado espaço virtualmente ocioso e torná-lo fecundo de algo... De ideias... Devaneios.
Olha, estado de espírito é algo que não se mensura mas se retrata. É a isso que proponho neste espaço: um brinde ao "espírito" criativo que nos toma pelo braço e nos permite ser que de fato nós somos, ainda que pareça paradoxal usar de criatividade para ser você mesmo!
Falando em ser você mesmo...
Sou Adryano Stwart, um libriano com 25 primaveras no currículo, de sangue quente, e brilho nos olhos. Curioso, tímido e hiperativo... Ênfase para o hiper, do grego, hupér, que significa acima, sobre, além... Católico por CONVICÇÃO e convicto em todos os pontos do meu atual "EU".
Tenho poucos tijolos, mas muita mão de obra; dois irmãos lindos, uma mãe guerreira e um pai correto.
Já saltei de perigosas pontes e me machuque bastante; levantei, passei remédio, fiquei bom e pulei novamente.

Sou biólogo por amor, vocação, sorte, destino... Deus Cria, o Biólogo cuida...É essa a máxima!
Tento viver com a ciência e fazer ciência para a vida...

Falando em ciência...

2. Ciência (sf): do Lat.: scientia. Conhecimento rigoroso e racional de qualquer assunto; corpo de conhecimentos, sobre um determinado tema, obtido mediante um método próprio; domínio organizado do saber; conjunto organizado de conhecimentos baseados em relações objectivas verificáveis e dotados de valor universal; o conjunto das ciências; o universo da ciência; instrução; erudição; saber fazer; arte, técnica.

Não só disso tratarei, mas também disso!

Seguindo com o não tão mais científico, pautarei o TUDO que brotar na "cachola", basta o espaço em branco.

Esse sou eu! Muito prazer!

A priori é ficar por aqui esperando as próximas nuances intuitivas ou criativas... Afinal, é estranho ver o mundo como um mero componente inanimado e não tratá-las com o devido respeito. Todo tópico respeitável em nossas vidas é documentado. Estarei aqui, sempre que possível para fazê-lo e sejam todos bem-vindos a destrinchar meus devaneios...
Ah...
Falando em devaneios...

2 comentários:

  1. Um príncipeee!!
    Com todas as honras que tiver direito, digno de sua alteza.
    Uma das pessoas mais lindas que já conheci na vida.
    Tanta pureza...tanta imensidão em alguns poucos metros de altura...hehehe
    [sem ofensas!]
    Um legítimo "pequenino, porém genial"..
    amO esse lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei a novidade. Desde já vou te seguir.
    O post inicial tá lindo, não tenho dúvidas de que o resto também me cativará!
    Um grande beijo e abraço, meu novo parceiro de pesquisa.

    ResponderExcluir